quinta-feira, 26 de maio de 2011

Risadas podem aliviar dores das vítimas dos terremotos e Tsunami



  Qual é a sua imagem em relação ao japonês?

  Séria, dedicada,pontual,rigorosa,inteligente,fria,quieta,trabalhadora ou estudiosa?

  Talvez esteja certa, talvez não.Não tem como generalizar e nem deve.

  No entanto, essas caracteriscas citadas não servirão pelo menos para comediantes japoneses.
  
  Hoje eu vou apresentar dois comediantes japoneses para vocês.

  Em geral, eu não curto este tipo de comediantes, pois não tem inteligência ou algum ironia no fundo da apresentação deles.Entretanto, como a apresentação dele é tão boba que acaba provocando risada minha e de muitas pessoas também.

  O primeiro comediante que eu lhes vou apresentar é Yoshio Kojima.

  Ele se estourou em 2007 com um Gag (uma frase engraçada junto com um gesto).

  Ele sempre participa de programa de TV só com cuéca de natação. Na apresentação, depois que ele criticou sobre alguma coisa, ele inclina o seu corpo superior para baixo e dá sóco várias vezes em direção ao chão, dizendo seguinte frase várias vezes.

 "Sonnano kankeinei" (Eu não me importo com isso.)

 O segundo comediante que eu lhes vou apresentar é Tanoshingo.

 Ele se estourou no ano passado com um Gag.

 Na apresentação,ele fala algumas coisas engraçadas e logo depois faz dança estranha balançando bunda para cá e para lá dizendo seguinte frase.

 "Dodosukosukosuko, Dodosukosukosuko , Dodosukosukosuko, love chunyuu"
(Dodosukosukosuko não siginifica nada. Tipo onomatopéia. Love chunyuu significaria colocar energia de amor no seu coração.)


  Como vocês notaram, ele é comediante gay. Aliás, hoje em dia há muitos gays participando de programa de TV japonês, o que não era comum há 15 anos.
 
  Gostaram?

  É uma bobagem,ne?  Tudo bem. No entanto, nós precisamos rir todos os dias.

Acho que não precisamos de motivo definido para rir. Basta relaxar e soltar nossa mente para que a gente ria naturalmente.

  Se nós conseguirmos rir, isso que dizer que nós ainda temos condição de viver com esperança.

  Acredito que há muitas pessoas sofrendo no Japão por causa dos terremotos e Tsunami neste momento. Espero que eles consigam rir assistindo apresentações tão ridículas dos comediantes japoneses na TV.

  Porque são eles que revitalizam o Japão.

  ;)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics