quinta-feira, 25 de abril de 2013

Quais são 10 japoneses mais desejados pelas japonesas!?


  Ao caro leitor

  Talvez o assunto deste post não interessa leitores masculinos.

  Hoje eu gostaria de lhe apresentar os 10 japoneses mais desejados pelas mulheres neste post.


  Uma revista chamada an.an, destinada exclusivamente para leitoras, fazia levantamento todos os anos sobre com qual homem japonês as mulheres japonesas queriam ter relacionamento e divulgava o resultado na revista. 


  No entanto, an.an. deixou de fazer este levantamento em 2008.Não sei porquê.

  Portanto, hoje eu gostaria de lhe apresentar o reslutado sobre o mesmo assunto baseado no levantamento feito pela Cyber Agent em relação às 758 entrevistadas entre dia 7 e dia 11 de fevereiro de 2013.

  Eu não tenho certeza se o resultado é confiável ou não.Porém,serve para você ter uma idéia sobre que tipo de homem as mulheres japonesas desejam.


Ator
41 anos
Ator
31 anos
Ator
28 anos
Ator,modelo
24 anos
Ator,cantor,compositor
44 anos
Ator
23 anos
Cantor,ator
31 anos
Ator
31 anos
Ator,modelo
24 anos
Cantor,ator
29 anos








































































































  Como você percebe pela lista acima, a profissão de quase todos os homens classificados é ator.Senão, cantor ou um membro do grupo de ídolos.

  Ou seja, para você quiser ser procurado ou desejado pelas mulheres no Japão, ser ator é melhor caminho.Aliás, para se tornar ator, antes de mais nada, você tem que ser lindo!!

  Bah!Tche! Como o mundo é injusto e cruel,ne!?

  Entre os classificados,o único que eu conheço bem é Masaharu Fukuyama que está no quinto lugar, o que eu já tratei ele num post antes.

  Mesmo tendo 44 anos, ele está no quinto lugar no ranking.Aliás, ao longo de um pouco mais de 20 anos de sua carreira, ele sempre estava nesta lista, o que significa que ele tem popularidade absoluta entre as japonesas.

  Falando nele, a novela na qual ele atua como protagonista começou a passar no Japão.O nome da novela é Galileo.Graças a popularidade dele e do escritor desta novela Keigo Higashino, a índice de audiência superou 20 % em dois primeiros episódios seguidos, o que é considerado mega sucesso lá no Japão.

  Quem se interessou pode conhecê-la pelo vídeo a seguir.


  Bom. Qual japonês você gostou mais?

  ;)



Comentários
38 Comentários

38 comentários:

Daniela disse...

Ter esse repicado no cabelo é um pré-requisito para entrar na lista dos bonitos? rsrs

Anônimo disse...

É impressão minha ou as mulheres preferem os metrossexuais, no Japão?
Não vi nenhum homem com aparência mais masculinizada, na lista(corte de cabelo curto, reto, barba meio por fazer, pele levemente descuidada.
Sorte que essa moda acabou, aqui no Brasil.
Qual seu estilo de mulher que lhe agrada? As brasileiras(com peitos e bundas grandes) ou as orientais(com seios e bundas discretos) ?

Anônimo disse...

Amei todos... Todos lindos e maravilhosos.


E os mais velhos não aparentam a idade que tem, isso que eu mais amo em homens orientais, parecem ser mais novos. Lindos demais. Adorei o post. Beijos

Iruka disse...

Esses da lista não faz meu tipo, gosto daqueles que tem a sobrancelhas naturais,como Ito Hideaki.
O Kimura Takuya sempre esteve na lista, mas eu não acho ele bonito e nem talentoso.
A novela Galileo vi apenas o 1º episódio semana passada.Fukiyama não envelhece, aliás, ele é casado?Tem namorada?Nunca vi boatos dele com alguém.

magumagalhaes disse...

Todos eles na foto parecem ser bonitos, porém existe fotoshop no mundo inteiro, né? O n. 8 parece ser lindo! Mas tenho que admitir que tirando os mais velhos, todos eles parecem femininos demais, digo: não ia me interessar nunca por um homem muito preocupado com a aparência, que usasse maquiagem, ou tivesse mais cremes do que eu! rs

Tive um colega intercambista japonês que era um pouco assim: ficava a todo instante arrumando o cabelo e olhando para pele, mas ao contrario de sua aparencia delicada, era totalmente grosso e machista em alguns aspectos. Uma verdadeira contradição entre personalidade e aparencia!!

Fernanda

mim disse...

みんな知ってますけど、潤くんが一番好きです!

Anônimo disse...

Todos parecem "afeminados", não sei se é consequência da faixa etária pesquisada ou se realmente é o tipo de beleza que as mulheres orientais gostam.
Masaki Okada é lindo! Mas há fotos dele onde se parece muito com uma mulher...
Fica a fica para um texto no futuro: uma seleção de mulheres mais desejadas! Será ótimo comparar as mulheres orientais e ocidentais!

brenda disse...

e o Koike Teppei?

Yuki disse...

Obrigado pelos comentários.
Pelo jeito,os japoneses que as japonesas acham bonitos não agradam as mulheres brasileiras,ne?
Aliás,geralmente homem japonês não é muito aceito fora do Japão tanto pela aparência quanto pela personalidade,infelizmente.
;)

Unknown disse...

Oiii eu moro no Japão hehe em Gifu Ken Ogaki shi...ne o japonês mais gato na minha opinião e o Nishikido Ryo que fez ichi rytiru ohhh sua beleza é sugoi rosto de adolescente do kokko Sen....kakoii desho????

Douglas disse...

Ei Yuki, como comentaram mais acima você poderia fazer um post dedicado aos homens. O que acha?

Anônimo disse...

Adoro a beleza oriental, achei todos lindos! Caro Yuki-San, poderias fazer um post sobre a preocupação dos japoneses com a idade? É verdade que alguém de 30 anos já é considerado velho?

Stefani disse...

Olá Yuki-san.
Eu conheço uma boa parte dos atores/cantores que você citou, pra ser mais exata: Osamu Mukai, Touma Ikuta, Masaki Okada, Syou Sakurai e Matsumoto Jun.
Sobre o que você disse dos orientais não agradarem as brasileiras, isso não é no geral. Eu gosto mais de oriental do que de ocidental (pode ser brasileiro, francês, americano, etc, eu ainda prefiro orientais). O jeito afeminado só combina com os homens orientais, porque a cultura é diferente. Como assisto muitos dramas japoneses e ouço algumas músicas do ARASHI, muitos amigos e pessoas da minha família falam que eles são afeminados por se portarem dessa maneira, por vestirem as roupas que vestem, etc.
Mas eu sempre digo que a cultura oriental permite que eles vistam essas roupas, ajam dessa maneira, mas não os tornam gays. Já se um brasileiro tiver uma atitude igual, ele com certeza é gay. Isso que eu acho incrível no Japão: os meninos podem ser afeminados e não são considerados gays, nem pelo público, nem por eles mesmos. Ou seja, eles tem consciência que gostam de mulheres.
Acho que isso ajuda no modo como eles tratam as mulheres, de uma maneira mais doce e gentil, são tímidos, etc.
Por eu também ser bastante tímida, isso me atrai em um oriental.
Por isso, não me incluo nas brasileiras que não gostam dos jeitos japoneses.

Anônimo disse...

Eu achei o primeiro muito bonito,é velho mas nem parece.Os novos dao a impressao que estao maquiados,e com os cabelos pintados deu uma aparencia afeminada.Nao gostei.

Anônimo disse...

sinceramente a lista não agradou muito... rsrs quanto ao comentário dos orientais não agradar muito as brasileiras, discordo! (pelo menos aqui no RJ) nas festas eles fazem sucesso acredite, realmente simpatia não é o forte deles, porem as meninas se derretem ... na minha academia os homens ficam irritados com o sucesso de 3 japas, tem mulher q entra pra malhar já na má intenção... rsrs

Anônimo disse...

Sinceramente, o que eu mais percebi nesse grupo é a aparência ocidental.
Todos eles parecem mais ocidentais de olhos mais puxados ou mestiços!

Anônimo disse...

Acho que os traços japoneses são os mais bonitos

Anônimo disse...

todos sao lindos amei todos

Anônimo disse...

Masaharu Fukuyama desta lista seria o meu favorito. Mas fora da lista, aquele que se chama Tadanobu Asano é de matar do coração de tão bonito.

Anônimo disse...

Masaki Okada é o mais bonito.

Anônimo disse...

Adorei.Não acho nada afeminado.

Unknown disse...

Faltou o KENICHI MATSUYAMA.

Anônimo disse...

Cadê o Ryuichi Kawamura, Hyde e Inoran??
Amo os japoneses *-*

Anônimo disse...

Essa lista esta ruim. Esta faltando o shun oguri, hamura miura, yamashita tomohisha, nagasi tomoya de samurai. Todos eles de samurai ficam lindos

Anônimo disse...

Kato kazuki... O hamura miura e lindissimo. A unica coisa e que o corpo deles nao e malhado igual aos dos ocidentais. E muiiito magro. Nao magro. Mas muuuito muito magro. Nao sei o que o povo ve no jun matsumoto... O miura e mais bonito e o shun oguri e completo pq alem de lindo e otimo ator...

Anônimo disse...

Ei. Eu nao sei, mas pelos jdramas parece que sim. Uma mulher aos 30 ja deve estar casada, com filhos... A pressao la parece que e imensa. Parece que apos os 30 a pessoa nao e mais interessante.. Tive essa impressao. Veja no dopeka, ou doramaswix

Anônimo disse...

Nossa, mas eu acredito que se a mulher for timida e o rapaz oriental que tem matureza timida tb deve ser um custo comecar um relacionamento. Tb acho que o fato de eles serem afeminados ( para o nosso conceito no caso) nao significa que sejam romanticos. Acho que isso varia de pessoa para pessoa. Em doramas eu ja vi muita coisa que aqui no brasil se um homem fizesse achariamos o homem frio ou mesmo grosseiro. Mas acho que e cultural. Provavel que a conduta da mulher brasileira la ou de qualquer ocidental os assuste tambem. Pelo que vi nos doramas eles nao devem agradar muito das brasileiras, num modo geral... Mas, eles sao bonitos.

Anônimo disse...

Continuando...
O fato de eles usarem chuquinhas de cabelo, presilhas, pingente de celular, terem estrutura fisica muito magra, acaba nao se encaixando no perfil masculo do ocidente. Mas um japa tipo samurai nao tem brasileira que nao goste! Kkkk. Creio eu. Mesmo assim eles tem um rosto muito bonito. Creio que eles aceitam melhor o perfil ocidental do que nos o aceitamos. Nao vejo muitos filmes estrelados por japas em hollywood, p. ex. Ja latinas, latinos, europeus inundam o cinema de la. Fato e que a mulher japonesa quando nova e muito bonita tb. Por fim, oguri shun e um japa bem masculino. Nao vejo ele afeminado nem pros padroes ocidentais. Por fim, nossas culturas sao muito diferentes. Andei lendo e pelo fato da religiao ser diferente la eles veem alguns tabus ocidentais de modo mais tranquilo.

Unknown disse...

Eu tbm eles sao muito lindosss

Unknown disse...

Eu tbm eles sao muito lindosss

Anônimo disse...

Beleza eh relativa e carrega uma grande parcela cultural. Assim como existem muitos americanos, brasileiros, franceses, alemaes, etc lindos, existem sim, muitos japoneses anonimos bonitos. O fato de muitos serem artistas eh natural, afinal, eles estao nas TV's, nas revistas e por ai afora. Se a mesma pesquisa fosse feita com mulheres a reciproca seria verdadeira. No Brasil existe um 諺:”quem ama o feio, bonito lhe parece". Apesar de que um feinho como o Fukuyama Masaharu naum seria nada mal.... rsrsrsrsrs.....

Nômade do ar disse...

Hemorragia nasal )))

o Masaki Okada é mega lindo ...nos live action tu não sabe se presta atenção nele ou na história ahahahaha

mas achei que ficou faltando o Asamoto Soshi

Anônimo disse...

Parece que de um pra outro só muda a peruca...

Anônimo disse...

Posso estar falando besteira, mas quanto mais ocidental o oriental fica, mais perde sua beleza típica.
Me prende atenção muito mais aqueles que não tentam parecer ocidentais e se montam, mas nada contra. Acho bem bonito.

Joslaine disse...

Na minha humilde opinião faltou o Yuki Furukawa, apesar de todos serem muito bonitos.

Anônimo disse...

Todos Andróginos,tem gosto para tudo neste mundo,Japonês tem gosto diferente mesmo.
homem tem que ter rosto de homem.

Unknown disse...

Idetoshi Nichigima!!!lindo

Anônimo disse...

São todos lindos,cada um com sua beleza diferencial 💖

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics