terça-feira, 26 de agosto de 2014

A banda japonesa extraordinária que vale a pena conhecer!?

  Ao caro leitor

  Hoje eu gostaria de lhe apresentar uma banda japonesa nova.

   Faz tempão que eu não encontrava uma banda tão talentosa.

   Eu escutei todas as músicas deles pelo Youtube e adorei todas.

   O nome da banda chama-se Gesu no Kiwami Otome ( ゲスの極み乙女 ).


  Gesu ( 下衆 ) em japonês é uma pessoa que tem posição social muito baixa, ou uma pessoa que tem mentalidade muito pobre, que faz coisas horríveis sem vergonha.

  É uma palavra que pode ser usado na hora de xingar alguém.

   Kiwami ( 極み ) significa o extremo.

   Então, Gesu no Kiwami significaria uma pessoa péssima que não preste para nada.

   Otome ( 乙女 ) significa donzela.

   Deu para perceber que o nome da banda é muito esquisito,ne?

   A banda é composta de quatro membros ( dois homens e duas mulheres ) como você pode notar na foto mostrado.



  Apesar de que o nome da banda é esquisito, eu não tenho como não reconhecer os talentos geniais nas músicas deles.

   É difícil definir o gênero de música deles.Mistura muitos gêneros desde Rap, Rock, Jazz,até Techno.

   O vocalista, Enon Kawatani ( 川谷絵音, 25 anos ), é cantor e compositor, além de tocar guitarra.

   Num programa de rádio, ele comentava que começou a aprender tocar guitarra aos 20 anos!!

   Como é que ele consegue desenvolver suas técnicas musicais e compor músicas de altíssima qualidade em tão pouco tempo!!

   Ele deve ser gênio mesmo.

   E outros três membros da banda tocam baixo, teclado e bateria respectivamente.

   Para grande surpresa, cada membro toca seus instrumentos de maneiras bens peculiares,o que atraem mais fãs e agitam públicos no show.



  A banda foi formada só em maio de 2012 e lançou três mini CDs até agora.

  Contudo, eu imagino que não vai levar muito tempo até que essa banda será famosa.
 

  Que bom que está surgindo uma banda talentosa como Gesu no Kiwami Otome no Japão!!

  ;)

 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Unknown disse...

Yuki, só uma observação, o seu "ne" é para ser escrito "né" e o seu "!?" é na verdade "?!". Ótimo blog, e, aliás, use menos expressões sulistas tais como "Bah" e "tri". E aí vai mais uma dica: Peça para algum amigo seu interessado no Japão para corrigir seus textos, pois tem uns erros gramaticais, concordância, além do seu texto ficar melhor você aprende mais! Parabéns, e continue com o bom trabalho!

Igor Lourena disse...

Extraordinária?
Você como um japonês autentico, eu compreendo.
Mas não chega ser tããão surpreendente!
Estou falando como um brasileiro, não me entenda mal.

Anônimo disse...

Yuki, o que vc acha do X Japan

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics