quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Qual é Singer-songwreiter recomendável de sexo feminino!?

  Ao caro leitor

  Singer-songwriter ( シンガーソングライター ) é cantor que canta músicas compostas por ele mesmo.

  Qual é siger-songwriter favorito de sexo feminino?

  Há muitas japonesas desse gênero.Contudo, a maioria tem carreira muito curta.

  Yumi Matsutoya ( 60 anos ), Mariya Takeuchi ( 59 anos ) e Miyuki Nakajima( 62 anos ) são singer-songwriteres que têm quase 30 anos de carreiras.

  Entre esses três veteranas, eu gosto mais da Mariya Takeuchi.


  Talvez elas não sejam muito conhecidas entre os brasileiros que gostam das músicas japonesas.

  Entre singer-songwriters femininas de geração mais “nova”, eu citaria duas singer-songwriters como minhas favoritas : Ringo Shiina ( 35 anos ) e Aiko ( 38 anos ).

  Por coincidência, as duas começaram suas carreiras profissionais em 1998.

  Eu já lhe apresentei Ringo Shiina neste Fanpage do blog há algum tempo.


  Eu não tenho como duvidar seus talentos tanto como compositora quanto como cantora.

  As músicas que ela compõe são bem diferentes das outras músicas populares.E ninguém canta igual a ela.Ela tem seu próprio estilo que ninguém consegue imitar.

  No entanto, parece que ela tem comportamentos problemáticos, o que é muito comum acontecer com pessoas bem talentosas.

  Por outro lado, Aiko é tipo de singer-songwriter que tem caráter oposto da Ringo Shiina. Aiko é uma representante que canta sentimentos das mulheres comuns no lugar delas e é uma pessoa que todas as mulheres podem alcançar.


  As músicas da Aiko são bem parecidas uma das outras.Contudo,ela sempre compõe as músicas de níveis altos, destinadas para público mais abrangente.

  A voz dela é um tipo de voz que agrada a grande maioria dos homens.As mulheres comuns podem imitar a voz dela e seu estilo com mais facilidade.

  Então, se você cantar a música dela no Karaoke, até dá para conquistar a coração do homem de que você gosta.

  Hikaru Utada e YUI também são singer-songwriters boas.Entretanto, elas suspenderam suas atividades,ne?

  YUKI da JUDY AND MARY, Maki Mochida da Every Little Thing e Kiyoe Yoshioka da Ikimonogakari também são minhas cantoras favoritas.

  Só que elas são integrantes das bandas.Elas se destacam como vocalistas nas bandas.

  ;)

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

eu acompanhava as musica da YUI mas o trabalho dela começou a diminui e diminui pois não acha nada novo sobre ela, acabei deixando de lado.
mas acho ela linda

Leonardo disse...

Eu gosto da Yui e da Utada Hikaru haha, além delas também gosto da Ai Otsuka ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics