segunda-feira, 26 de setembro de 2016

A "banda" japonesa que eu lhe recomendo : Radio Fish!?

  Ao caro leitor

  Hoje eu gostaria de lhe apresentar uma “banda” japonesa.

  Eis RADIO FISH.


  Ela é composta de dois comediantes chamados de Oriental Radio, e alguns dançarinos.

  Ao visitar a casa de um amigo japonês no Japão em julho, a filha dele que tem 12 anos, me apresentou esta banda.

  Na verdade, eu já conhecia esta “banda”.

  Por que o clipe com o nome de “Perfect Human” estava visualizado mais de 40 milhões de vezes...


  Ela me contou que esta banda estava na moda entre os amigos dela no colégio e seus amigos cantavam imitando o original.

 Eu não esperava que esta banda fizesse tanto sucesso.

  Quando você assistir este clipe, você deve notar que este clipe está imitando a música Gangnam Style “um pouco”

  Por isso mesmo, eu não avaliava esta bem.

  No entanto, assistindo clipe novo recém- lançado, eu mudei de ideia completamente.

  O nome da música é ULTRA TIGER.

  
  Acho que ela deixou de ser uma banda que copiou outra banda. Parece que conseguiu criar próprio estilo...

  Eu achei muito legal.

  Favor dar uma olhada no clipe.

  Minha filha amou esta “banda”....

  ;)

  P.S. Eles são comediantes na verdade...

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Nômade do ar disse...

Eu particularmente não gosto deste gênero.. e no quesito bandas japonesas performáticas eu fico com Linked Horizon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics