domingo, 30 de outubro de 2016

Minha aluna me contou uma experiência rara..!?

  Ao caro leitor

  Uma aluna minha está no Japão agora e ela me contou uma experiência rara.

  Quando ela andava de trem bala, o alarme tocou de repente.


  Todos os passageiros inclusive ela ficavam sem jeito, pois não entendiam o que acontecia na hora.

  Logo depois, a trem bala parou no meio do caminho, antes de chegar na próxima estação.

  E anunciaram que a trem bala parou por causa do terremoto grande que teve na região onde a trem bala andava.

  15 minutos depois de parada, a trem bala começou a andar como sempre.

  Bah!

  Eu já sabia que a trem bala ia parar na hora de terremoto para que não cause outros acidentes.

  Contudo, eu não sabia que esse sistema de prevenção contra terremoto realmente funcionava direitinho.

  Foi a primeira vez que eu ouvi pessoalmente de quem teve tal experiência.

  Eu admirei alta tecnologia da ferrovia japonesa.

  A velocidade real de trem bala é cerce de 250km por hora.

  Caso a trem bala sair da trilha com essa velocidade por causa do terremoto, muitos passageiros morrerão....

  Foi bom saber que a trem bala para caso ocorrer terremoto relativamente grande.

  No entanto, se eu estivesse no lugar dela, eu ficaria bem assustado, pois isso não é um caso normal.

  ;)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics