terça-feira, 6 de junho de 2017

Quizlet : um aplicativo ótimo para você memorizar palavras e Kanjis!?

  Ao caro leitor

  Você já ouviu falar Quizlet?

  É um aplicativo ou um site, através do qual você pode memorizar as coisas, por exemplo, palavras.


  É você mesmo que faz questão e resposta.

  Eu experimentei isso pela primeira vez hoje.

  Simplesmente o amei. Eu lhe recomendo do fundo do meu coração.

  Eu utilizei isso com o objetivo de decorar as frases em inglês nas quais usam-se expressões ou phrasal verbs.

  Para minha alegria, funcionou tudo diretinho.

  Se você configurar, o computador vai ler a frase escrita tanto em inglês quanto em japonês.

  Caso não quiser audição, basta configurá-lo.

  Ainda mais, caso você quiser treinar só determinadas frases, basta escolher só as frases que você quer treinar e pronto.

  Eu o achei muito prático e funcional.Não há nada de complicação.

  Ainda por cima, este aplicativo que você pode utilizar até no seu smartphone é gratuito!!

  Eu já utilizei um aplicativo chamado Anki. Este aplicativo também é bom e talvez seja mais eficaz do que Quizlet em vários aspectos.

  Contudo,a  interface do Anki não é tão bom, e é complicado demais.

  Por outro lado, a interface do Quizlet é bem amigável. Ainda por cima, você pode escolher idioma português. Portanto, este aplicativo agradaria usuário brasileiro também.

  No Quizlet, eu fiz uma pasta para memorizar 100 Kanjis que vão cair na prova de proficiência N5.

  Caso te interessar, você pode utilizá-lo no seguinte link, gratuitamente, sem se registrar.

  Porém, se quiser, você até pode ser meu aluno VIRTUAL integrando se na minha “turma”.

  Enfim, espero que você aproveite este aplicativo de melhor maneira possível.

  ;)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics